“A delação dele está me transformando no Posto Ipiranga.Tudo é Eduardo Cunha.” diz ex-deputado sobre depoimento de Funaro

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados chegou hoje (06) à capital para depor no processo em que é acusado de cometer desvios no FI-FGTS, segundo informações da Agência Brasil.

Ele será interrogado nesta segunda-feira pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, responsável pela Operação Sépsis, na qual são investigadas irregularidades na vice-presidência de Fundos de Governo e Loterias da Caixa.

O deputado cassado negou “ter despesas como a compra de carros e de um apartamento em São Paulo pagas pelo seu ex-operador financeiro Lúcio Funaro, a quem chamou novamente de “mentiroso””.

“[Funaro] nunca me pagou um carro com dinheiro dele, isso é história da carochinha”, afirmou Cunha.

“A delação que ele faz agora está me transformando no Posto Ipiranga. Tudo é Eduardo Cunha”, disse negando que também tenha recebido propina para suas campanhas políticas, uma vez que as doações legais que obtinha eram “mais do que suficientes”.

mudancadeparadigmas.com