Aborrecido Raul Gil deixa SBT depois de seis anos

aborrecido-raul-gil-deixa-sbt-depois-de-seis-anos

Raulzinho,filho do apresentador, Raul Gil, e diretor do programa do pai no SBT postou a seguinte mensagem em sua rede social:

“Chega ao fim”… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser…

Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios.

Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, segundo a colunista Fabiola Reipert (R7).

Segundo a coluna o principal motivo da saída de Raul Gil do SBT foi Otavio Mesquita, que teria comentado com Silvio Santos que Raul Gil estava insatisfeito no SBT.

Na ocasião, Otavio Mesquita negou que tenha tentado puxar o tapete do colega.

Além de estar descontente com a sociedade que o SBT lhe impôs (de dividir lucros e gastos), Raul Gil também não engoliu o fato de colocarem Otavio também no sábado à tarde.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page