Acidente entre carro e ônibus fere filho de Fátima Bernardes e William Bonner

O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, sofreu um acidente de carro na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, quando voltava para casa do Réveillon em Búzios, na terça-feira (3), às 8h da manhã.

O carro em que ele estava se chocou com um caminhão e ônibus. O jornal Folha dos Lagos registrou a foto do carro logo após o acidente.

Vinicius estava acompanhado de dois amigos, entre eles Giuliano Costa, que foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. Em estado grave, Giuliano foi removido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio.

A assessoria de comunicação da Rede Globo informou que o filho da apresentadora “passa bem”, apesar do acidente ter sido grave. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Cabo Frio, o acidente ocorreu no KM 125, próximo ao Trevo de Búzios. Vinícius Bonemer não deu entrada em nenhuma unidade de saúde municipal e passa bem. Informações: Quem.Globo

carro_u39l5ce

mudancadeparadigmas.com