Ana Maria Braga comete indelicadezas com convidados no ‘Mais Você’ e internautas se revoltam

No quadro “Na Estrada”, desta terça-feira (9) o público se revoltou contra a maneira com que Ana Maria Braga tratou o apresentador Ogro Jimmy.

Exibido no programa Mais Você, o quadro mostra a beleza das paisagens brasileiras e sabores da gastronomia local e tem como apresentadores Ogro Jimmy e Nádia Bochi.

Após ela provar o prato preparado por Jimmy, Ana Maria fez varias críticas gerando um clima de constrangimento. Ogro Jimmy tinha a missão de reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina, o godó.

“Não ficou tão bonita quanto a sua, Angelina. Acho que o povo ficou inseguro“, disse a apresentadora.  Jimmy tentou se explicar, revelando que não conhecia a culinária e teve que estudar para a prova.

Ana não perdoou. “Tem que pescar a banana. Vou ter que ir até aí para comer o seu godó, Maria do céu“, disse ela.

Novamente Jimmy tentou brincar, dizendo que estava só levando broncas, Ana interrompeu e disse: “Você pode esperar um pouquinho? Obrigada”, finalizou a apresentadora.

Os internautas, insatisfeitos com a atitude de Ana Maria repudiaram nas redes sociais o tratamento dado pela apresentadora a Ogro Jimmy:

mudancadeparadigmas.com