Ana Maria Braga se emociona com Alcione e chora muito

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu no tradicional café da manhã do “Mais Você” desta sexta-feira (11) a cantora Alcione. Depois do bate papo “a marrom” cantou o sucesso “Você me vira a cabeça”, lançado no álbum A paixão tem memória, de 2001.

Após a apresentação, Ana Maria, visivelmente emocionada falou: “Você canta e eu choro”. Em seguida, elogiou a artista confessando que estava se sentindo muito honrada por recebê-la.

Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade“, declarou emocionando Alcione.

“Muito obrigada. A minha também, muito obrigada, Ana“, respondeu a cantora de 69 anos.

Não conseguindo conter as lágrimas, a apresentadora precisou chamar o intervalo “Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já”, disse.

Alcione falou sobre a carreira e sobre a dieta que precisou fazer em beneficio da saúde.

“Emagreci 12 kg em 20 dias por conta de uma dieta preparada pelos médicos. O que mudou foi que minhas roupas passaram a entrar. Fiquei bem para tudo, fazer minhas coisas. Detesto exercício físico. Eu faço drenagem linfática com bambu. Nunca liguei para ser gordinha. Mas quando incomodou minha saúde… Tive que emagrecer”, afirmou.

Assista ao vídeo-

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page