Anitta, em rede social ironiza engano de hotel em Maringá e revolta moradores!

Anitta de passagem pela cidade de Maringá, Paraná para uma apresentação acabou se envolvendo em uma grande polêmica com os moradores do local neste fim de semana.

 A funkeira compartilhou em seu Instagram Stories vídeos relatando alguns erros em inglês das placas de avisos da suíte do hotel onde estava hospedada. Nas publicações, a cantora aparece usando orelhas e focinho de burro, com os erros em inglês grifados em vermelho:

No texto, em vez da palavra “change” (troca) aparece “chance”: “Please, do not chance my bedsheets today” (“Por favor, não troque meus lençóis hoje”). Em outro, em vez de “your” (você), lê-se “yoy“.

Os moradores da cidade ficaram revoltados com o descaso da cantora e entre muitas críticas nas redes sociais a do jornalista André Almenara, chamou atenção!

 “Mesmo que tenha havido esse pequeno equívoco por parte do hotel que o estava hospedando-a, desnecessários e deselegantes foram os comentários tecidos por parte da cantora. Diga-se de passagem, até exagerado, pois pequenos erros são cometidos, até mesmo ortográficos. (…) Então, Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções“, escreveu o jornalista.

Logo em seguida Anitta apagou o post, mas as imagens foram copiadas e colocadas no YouTube por internautas.

anitta instagram-stories-

mudancadeparadigmas.com