Antônio Palocci decide negociar delação premiada com a Lava Jato

Antônio Palocci decide negociar delação premiada com a Lava Jato

Em nota, o advogado José Roberto Batocchio, informou,nesta sexta-feira(12) que o ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci decidiu negociar um acordo de delação premiada com a Justiça,segundo informações da Agência Brasil.

Batocchio disse também que está deixando a defesa de Palocci, que foi seu cliente por mais de 10 anos, nos dois processos referentes à Operação Lava Jato que correm na 13ª Vara Federal de Curitiba, onde atua o juiz Sérgio Moro, responsável pelo julgamento das ações.

O defensor declarou-se contrário, “por princípio”, às delações premiadas, sobretudo de pessoas que estão presas. Palocci está preso preventivamente em Curitiba desde setembro do ano passado.

“Meu afastamento deu-se em razão de o ex-ministro haver iniciado tratativas para celebração do pacto de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato, espécie de estratégia de defesa que os advogados da referida banca não aceitam em nenhuma das causas sob seus cuidados profissionais”.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page