Após acusação, Kevin Spacey perde prêmio honorário do Emmy Internacional

Em anúncio foi feito no Twitter, a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, responsável pelo Emmy Internacional, afirmou que não dará mais um prêmio honorário a Kevin Spacey, acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, quando ele tinha apenas 14 anos, segundo o jornal O Globo.

A Academia Internacional anuncia que à luz dos eventos recentes não honrará Kevin Spacey com o prêmio Emmy Internacional Fundadores“, publicou a organização nesta segunda-feira (30).

A instituição havia anunciado que o astro de “House of Cards” receberia o prêmio, dedicado aos “indivíduos que atravessam barreiras culturais para tocar a humanidade“.

Kevin Spacey,após a acusação de assédio sexual, aproveitou o pedido de desculpas e revelou ser gay. A mistura de assuntos levou a uma serie de criticas enfurecidas contra o ator.

Sair do armário não é o mesmo que se revelar como alguém que atacou um garoto de 14 anos. Misturar essas duas coisas é nojento”, disse Richard Lawson, crítico da “Vanity Fair” de forma contundente.

Leia o anuncio:

mudancadeparadigmas.com