Após internação Letícia Sabatella faz desabafo

A atriz Letícia Sabatella usou sua rede social, Facebook para falar sobre o tratamento a que foi submetida na última semana. Internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a artista explicou que passou por uma perda de vitaminas e chegou a ter palpitação. Letícia já voltou a gravar a novela das seis, “Tempo de amar”.

Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico ‘meio’ estressada… Enfim reverte-se o quadro com soro e medicamentos“, explicou.

Após a reversão, a meu pedido (insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa”, disse Leticia, ressaltando que não saiu da clínica sem autorização: “Nenhuma evasão. Talvez um comportamento tipo cachorro magro: ‘Tchau, gente. Muito obrigada pela hospedagem maravilhosa, essas agulhinhas adoráveis, mas preciso dar um chego ali em casa (que por sinal, fica pertíssimo da Clínica. (…) Saí da Clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana“.

No fim do texto a atriz faz um agradecimento aos fãs:

Muito agradecida a todos que delicadamente me procuraram para saber de meu estado.

Quanto à Clínica, acho que precisa dar mais qualidade à privacidade de seus pacientes, espero melhoras pra ela. Tava trabalhando e estou tendo mais sossego para responder aos queridos que se preocupam com o meu bem estar! Que imenso carinho! Todo o Amor, Saúde e Paz!”

mudancadeparadigmas.com