Após massacre nos EUA, Bolsonaro posta vídeo atirando em Miami

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) postou em sua rede social, neste domingo (08) um vídeo no qual aparece em um estande de tiro em Miami.

A poucos dias do massacre em Las Vegas, que deixou 58 mortos e mais de 500 feridos, o parlamentar atira com uma pistola .50AE, a mais potente do mundo, e defende o uso do equipamento pela polícia brasileira, registra o Metrópoles.

Pistola. 50. Eu desconheço ela no Brasil. Para nós evitarmos aquele problema de o policial civil, militar, PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele e ser condenado por excesso por ter dado mais de dois tiros, quem sabe no futuro a gente possa botar esta arma para ser usada no Brasil. Dá um tiro só. É um saco de cimento no peito do bandido. Acabou a história”, diz. E complementa: “Isso é Estados Unidos, isso eu quero para o meu Brasil”.

Em outro vídeo com a legenda “Karol Eller e Jair Bolsonaro mostrando como se combate a homofobia”, a youtuber mineira homossexual seguida por mais de 500 mil pessoas na mesma rede social atira com um fuzil no estande.

O parlamentar ainda pergunta à youtuber o que a protege de “pessoas que queiram fazer maldade” com ela. “Nos Estados Unidos? É isso aqui”, responde Karol.

Com a onda de violência no mundo, como você vê um candidato a Presidência da República,fazendo declarações e postagens como nos vídeos abaixo?

Confira os vídeos: