Zeca Pagodinho é massacrado nas redes, após resposta grosseira no Altas Horas

O cantor e compositor, Zeca Pagodinho,foi um dos convidados do programa Altas Horas, da TV Globo, deste domingo (18). Ao ser questionado por um garoto na plateia sobre a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode, sambista não foi nada sutil e acabou sendo massacrado nas redes sociais.

Que pergunta antiga“, disse. “Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda…”, continuou.

“E qual a diferença?”, insistiu o menino. “A diferença é que você tem que fazer o samba, né? Você vai cantar um partido-alto e não será a mesma coisa que o samba-enredo“, devolveu o cantor.

Insatisfeito com a resposta, o rapaz tentou novamente:

E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?”. Zeca parecia tentar se esquivar da pergunta e deu uma resposta ao jovem.

“Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso para mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda”, afirmou. “Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?”, ironizou. “Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não”, finalizou o famoso.

A maneira como o sambista respondeu as perguntas do rapaz revoltou os fãs. No Twitter, Zeca recebeu diversas críticas e foi chamado de grosseiro pelos internautas.

mudancadeparadigmas.com