Após virar manchete na Globo, filha de Silvio Santos é detonada na web

Depois de ser citada, juntamente com seu marido, o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN) na delação de Ricardo Saud, ex-executivo do grupo J&F e lobista do Congresso, a apresentadora Patrícia Abravanel virou manchete nos principais jornais da TV Globo,diz o blog Famososnaweb.

No depoimento prestado em maio, Saud afirma que deu propina a Faria, e que o acerto foi feito durante um jantar, na casa de Joesley Batista, em São Paulo. E Patrícia Abravanel, segundo o ex-executivo estava presente.

Na web, vários internautas estão alvejando Patrícia pela suposta atitude criminosa:

 “Patrícia adora falar de Deus e dar lição de moral na TV, mas na verdade é uma sem vergonha, bandida como todos os políticos”, disparou um internauta.

Silvio Santos deveria ter dado mais juízo de valores para sua filha” afirmou uma garota.

“Já não gostava dessa Ticiana e muito menos da entojada da Patrícia… E agora odeio ainda mais, duas safadas que pregam uma coisa e são outra totalmente diferente”, escreveu outro.

“Não se salva um hein?? Pelo amor de Deus… Até essa ai com o marido. Eu me simpatizava viu. Pelos princípios e valores que ela pregava.… Chocada!”, completou um quarto usuário da rede.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page