Apresentador do “Encontro” leva fora de atriz convidada, ao vivo na Globo

Lair Rennó, um dos apresentadores do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, levou um fora em rede nacional da convidada Fabíula Nascimento, na manhã desta sexta-feira (14).

A atriz demonstrou certo constrangimento diante das perguntas que ele fazia e resolveu sem bem franca.

Lair perguntou para a atriz se é mais difícil fazer um papel em que a personagem está apaixonada por alguém quando ela está sofrendo na vida real.

Fabíola respondeu: “Depende de como você encara sua vida. Eu não levo minha casa para o trabalho e nem meu trabalho para casa”.

“Dá pra separar. Se tiver uma cena maravilhosa, você aproveita e usa. É lá que você gasta suas energias”, completou a atriz, mas o apresentador foi além e perguntou sobre o beijo técnico.

“Beijo técnico é sem sentimentos. Pode ter língua, pode ter tudo. Se não tem sentimento, é um beijo técnico”, respondeu ela.

Isso é bobagem, gente! Já viu meus filmes? Se liga! As pessoas têm essa mania de confundir”, completou , demonstrando estar desconfortável com as perguntas indiscretas.

Em seguida, o apresentador se desculpou dizendo que foi uma pergunta feita pela produção, mas Fabíula continuou o desabafo.

“A gente trabalha, a gente não fica se pegando”, disparou.

mudancadeparadigmas.com