Apresentadores de talk shows fazem balanço da Rio-2016 e Ryan Lochte é o “prato principal”

Os apresentadores dos talk shows da TV americana, depois de um recesso de duas semanas voltaram à ativa na noite de segunda (22), satirizando o verdadeiro motivo das férias forçadas: a transmissão das Olimpíadas.

Ryan Lochte foi o “prato principal” das piadas e chegou a ser vaiado pela plateia quando o apresentador Jimmy Fallon, do “Tonight Show” da rede NBC, citou o nome dele na primeira piada do monólogo de abertura.

Usando imagens das entrevistas de Lochte concedidas no domingo (22), em Nova York, aos jornalistas Matt Lauer, da rede NBC, e Felipe Santana, da Rede Globo, Stephen Colbert, do “The Late Show”, da rede CBS, fez uma hilária montagem em que o nadador responde a maioria das perguntas sobre seu comportamento durante o incidente do assalto com a frase “estava bêbado”. Ao apontar uma banana em direção a Lochte e perguntar ao nadador se aquilo é uma arma, Lochte diz “não posso responder, não sei”.

Conan O’Brien, do programa “Conan”

“Ontem (22) à noite foi a cerimônia de encerramento das Olimpíadas no Rio. Teve um momento bastante emocionante quando, no final, eles apagam a pira olímpica com o Ryan Lochte urinando nela. Vocês viram aquilo? E ele o fez de uma distância de 300 metros. Absolutamente incrível”.

“Alguns estranhos momentos dos Jogos. Não sei se vocês viram isso, mas durante a competição de salto com vara um atleta japonês derrubou o sarrafo depois que seu pênis enroscou no obstáculo. O que foi mais impressionante é que ele colocou o sarrafo de volta ao lugar com o pênis”.

Jimmy Fallon, do “Tonight Show”

“Ontem à noite foi a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de verão. Para dar um pontapé nas próximas Olimpíadas, que acontecem em Tóquio, o primeiro-ministro do Japão saiu de um encanamento gigante vestido como o Super Mario. Claro, depois de todos os problemas com água no Rio de Janeiro, agora é que o encanador dá as caras”.

“Infelizmente uma das maiores histórias das Olimpíadas foi o escândalo com o nadador Ryan Lochte. Ele alegou ter sido assaltado no Rio de Janeiro apenas para encobrir o fato de que havia vandalizado o banheiro de um posto de gasolina. Os outros nadadores disseram: “o que você estava fazendo no banheiro, Ryan? Apenas segure e depois urine na piscina como todos nós fazemos”. Informações: Blog Marcelo Bernardes

RyanLochte

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page