Atletas olímpicas batem boca e trocam farpas, no Twitter, por causa de Aécio Neves

Atletas olímpicas batem boca e trocam farpas

O assunto que rendeu uma discussão entre a ex-jogadora de vôlei Ana Paula e a nadadora Joanna Maranhão foram as denúncias contra Aécio Neves, afastado do Senado após a divulgação da informação de que ele teria pedido R$ 2 milhões ao dono do grupo JBS, Joesley Batista.

O bate boca começou quando a nadadora respondeu uma seguidora que marcou a ex-jogadora e perguntou se ela tinha deletado seus tuítes em apoio ao mineiro.

“Oi, Ana Paula, vi que você apagou os posts do Aécio, queria saber se está tudo bem”, postou Joanna.

Não apaguei não, Joanna, está lá. Tenho o caráter e a decência de dizer que quem é corrupto deve pagar. E você? Vamos lá, tente, vença alguma coisa na vida”, rebateu Ana Paula, que vive nos Estados Unidos.

Maranhão continuou, mas Ana Paula preferiu não dar sequência. “Tens razão, sou uma sem decência fracassada. Disputa de currículos, isso é muito maduro e progressista”, disse.

“A ‘lógica’ do atleta de alto rendimento que classifica capacidade de argumentação baseado em resultados do esporte: arrogância e ignorância. Seria mais ou menos assim: quem nada mais devagar do que eu não tem direito de opinar, só se chegar à minha frente? WTF?”, completou ela.

Veja abaixo as postagens:

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page