“Brasil, eu tô aqui”. O jogo virou!”diz Adriane Galisteu ao pisar no palco do “Domingão do Faustão”

Ao ser apresentada por Fausto Silva, como uma das participantes da nova edição do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, deste domingo (06), a apresentadora Adriane Galisteu comemorou: “Brasil, eu to aqui!” disse.

Muito entusiasmada Galisteu afirmou que aceitou imediatamente o convite sem pensar como conseguiria se sair na competição.

“Estou muito feliz. Para mim tem um gosto muito especial em estar nesse palco, com tanta gente brilhando. Brasil, eu estou aqui”.

Adriane, que já teve passagens por várias emissoras, como MTV, RedeTV! Record, SBT e Band, falou sobre o convite para o reality de dança.

“Como eu topei fazer uma coisa dessas que eu não tenho a menor ideia? Como eu posso ser tão irresponsável? Depois eu pensei, eu sou movido a desafios. Eu estou muito feliz e vou encarar como desafio. Vou relaxar, para ser feliz, me divertir”, afirmou.

Além de Galisteu e Baby, estão no elenco da nova edição da “Dança dos Famosos” os seguintes artistas: Maria Joana, Isabela Santoni, Mariana Xavier, Cris Viana, Nicolas Prattes, Thiago Pereira, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Raul Gazolla e Joaquim Lopes.

No Twitter internautas também vibraram com a conquista.

“Vivemos para ver Adriane Galisteu na Globo”, escreveu um.

Vem ícone!”, festejou outro.

“Adriane Galisteu na Globo e Xuxa na Record, parece que o jogo virou não é mesmo?”, disparou um terceiro internauta lembrando a rivalidade das apresentadoras.

Outro fã de Galisteu fez questão de alfinetar o “Dancing Brasil”, reality show de dança comandado por Xuxa: “Adriane Galisteu participando do único reality de dança com Ibope“.

mudancadeparadigmas.com