Com insônia rainha Elizabeth II foi dar um “rolê” e quase leva um tiro

Já imaginou se a rainha Elizabeth II, do Reino Unido, levasse um tiro disparado por um guarda encarregado de fazer a segurança real? Foi exatamente o que disse ao jornal The Times um ex-guarda que trabalhava na proteção do Palácio de Buckingham.

Certa noite, o ex-guarda, não identificado pela publicação, contou que ao fazer a patrulha na área externa do palácio por volta das 3h00 da madrugada, levou um susto ao ver uma “figura” na escuridão.

“Quem é?”, gritou o segurança. Para sua surpresa, a rainha identificou-se.

“Maldito inferno, Majestade, eu quase atirei em você”, esbravejou nervoso o segurança.

Ao perceber que havia se exaltado e praguejado diante da monarca, ficou esperando uma bronca quando ouviu um inesperado “tudo bem”, dito pela rainha.

“Da próxima vez eu irei me anunciar para que você não atire em mim”, completou.

A rainha que sofre de insônia tem o hábito de resolver a falta de sono com longos passeios noturnos pelo palácio. Às vezes ela anda até mesmo do lado de fora, nos jardins. Nesta ocasião, de acordo com o ex-segurança, ela vestia uma capa de chuva, dificultando ainda mais sua identificação no escuro. Informações: Veja

com-insonia-rainha-elizabeth-ii-quase-leva-tiro

mudancadeparadigmas.com

 

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page