Dafiti é detonada por vender camiseta que indicava “Mulher Burra” como pleonasmo

dafiti-e-detonada-por-vender-camiseta-que-indicava-mulher-burra-como-pleonasmo

Uma camiseta oferecida no site de moda online Dafiti, trazia na estampa exemplos de pleonasmo, como “Subir pra Cima“, “Descer pra Baixo“, “Hemorragia de Sangue“, “Político Ladrão” e… “MULHER BURRA” foi alvo de muitos protestos nas redes sociais.

Os internautas ficaram indignados com a mensagem de mau gosto e usaram as redes sociais para fazer um boicote a loja, que responsabilizou o fornecedor.

Com a grande repercussão negativa, a Dafiti publicou pedido de desculpas nas redes sociais.

A Dafiti lamenta o ocorrido e esclarece que não compartilha a mensagem expressa no produto em questão e repudia qualquer tipo de manifestação de preconceito e discriminação. O produto foi disponibilizado para venda há dois dias por um de nossos parceiros de marketplace (http://marketplace.dafiti.com.br/). Tão logo tomamos conhecimento, descredenciamos a marca e seus produtos, que não tiveram nenhuma unidade vendida. Além disso, já iniciamos a reavaliação de todo nosso portfólio para que isso não se repita. Somos uma empresa comprometida em oferecer a melhor experiência de compra online, por meio de marcas e serviços que promovam o acesso à moda a todos os consumidores. Acima de tudo, apoiamos a igualdade de gênero e a diversidade. Pedimos desculpas a todas nossas clientes.”

dafiti-desculpas

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page