De óculos escuros, Janot é flagrado com advogado de Joesley em bar

O procurador geral da República, Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, se encontraram num bar em Brasília, neste sábado (09), noticiou com exclusividade O Antagonista.

O encontro, fora da agenda, foi registrado por um frequentador do local.

Leia o que disse a testemunha:

“A testemunha diz que ambos conversaram por mais de 20 minutos. Para não chamar atenção, escolheram uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Janot não tirou os óculos escuros:

Ao site, Bottini confirmou o encontro fora da agenda, mas disse que foi “casual”. Abaixo a explicação do advogado:

Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.”

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page