Desabafo de Susana Werner sobre Júlio Cesar causa desconforto na família

Susana Werner, mulher do goleiro Júlio Cesar, criou um mal-estar nas redes sociais ao publicar vídeos e fotos sobre a vinda do marido para o Flamengo e gerou um problema de família, diz o jornal Extra.

A atriz revelou que não concordava com o retorno do jogador ao Brasil e até reclamou da forma como tudo aconteceu. A declaração nas redes sociais criou um desconforto entre os familiares do casal, que acharam desnecessária a atitude da empresária.

Nesta terça-feira(30) Susana apagou todos as postagens do Instagram Stories que expressavam a sua insatisfação.

Nas mensagens postadas a mulher de Júlio Cesar explicou como tudo aconteceu:

No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (…) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe” – disse Susana em um dos vídeos.

A ex-modelo mostrou ainda a resposta dada a um comentário de que ela “não seria boba” de voltar para o Brasil, por conta da violência no país: “Bobo foi ele de ter nos largado aqui”, escreveu Susana interagindo com seguidores.

Susana repetiu que considera os homens “egoístas” e listou alguns motivos que a impedem de sair de Portugal:

Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou “disse Susana.

Assista aos vídeos:

mudancadeparadigmas.com