Detran repreende Patrícia Abravanel por uso errado de cinto de segurança em gravação

A entrevista de Patrícia Abravanel com Wanessa Camargo, exibida no último domingo (9) no programa “Eliana”, chamou a atenção do DETRAN-SP, que fiscaliza o trânsito em São Paulo. Nas imagens gravadas a filha de Silvio Santos aparece com o cinto de segurança embaixo do braço esquerdo, quando o correto é afivelá-lo por cima, protegendo todo o tronco.

“Posso falar?! O DETRAN SP fala ou não fala?!”, indagaram os responsáveis pelas redes sociais da instituição, num tom semelhante ao adotado pelo dono do SBT. “Patrícia Abravanel: como diria seu pai “quem tem… tem! E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço”, repreenderam.

É um perigo só… O dispositivo tem esse ‘design’ por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?”, concluíram.