Dicas para os homens entenderem o comportamento feminino

dicas-para-os-homens-entenderem-o-comportamento-feminino

Nós, mulheres, já nascemos detetives. Aos nossos olhos, todos os homens são suspeitos, e suas aventuras terminarão sendo descobertas; é apenas uma questão de tempo.

Mesmo que não estejamos apaixonadas por você, escutar “eu te amo” é um bálsamo para nossas almas. E se você não disser isso, vamos notar e vamos ficar tristes.

A mesma coisa acontece com “você está linda“. Demora menos de dois segundos para pronunciar essas três palavras mágicas, que são capazes de transformar nossos pesadelos em verdadeiros contos de fadas.

Se perguntamos que roupa devemos usar, não fique chateado se decidirmos vestir exatamente o oposto que você escolheu; faz parte da nossa natureza.

Em uma festa, somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, e saber quem nos interessa. Fique atento.

Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A única diferença é que não demonstramos isso.

Se não aceitarmos imediatamente o convite para jantar em um primeiro encontro, não se preocupe precisamos de alguns dias para perder os quilos extras que sempre julgamos estar destruindo nossas vidas.

Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhum de nós vai dizer: “em uma festa”. Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada, canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca etc.

Temos tanto poder de raciocínio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.

Detestamos fazer amor quando não estamos com vontade, mas fazemos assim mesmo, e você será incapaz de perceber a diferença.

Brinque com nossos animais domésticos e com nossas crianças, e brincaremos com você. Ignore-os e nós o ignoraremos também.

Mulheres são dotadas de visão raios-X. Podemos olhar para olhos negros, duros, e descobrir a criança que se esconde atrás deles. Podemos nos fixar em angelicais olhos azuis e descobrir o demônio que está ali. Sabemos quando os homens estão fingindo dormir de cansaço, ou – o que é mais evidente – quando estão fingindo não dormir com outra pessoa.

Se temos algum problema para discutir com você, não tente nos dar a solução, nós já temos. É apenas um pretexto para evitar que a relação termine em tédio.

E lembrem-se: Nem todas as mulheres querem casamentos e filhos, muitas desejam apenas orgasmos e animais domésticos.  Trechos de “O livro dos manuais” (Paulo Coelho).

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page