Dilma Rousseff codinome “Iolanda”

Dilma Rousseff codinome

A ex-presidente Dilma Rousseff é acusada de ter utilizado o codinome “Iolanda”, para avisar o casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura sobre a sua iminente prisão na Operação Lava-Jato, diz a Veja.

Os publicitários, Santana e Moura relataram ao Ministério Público Federal que Dilma fez o alerta da iminente prisão do casal, com o seguinte texto cifrado, salvo na pasta de rascunhos:

“O seu grande amigo está muito doente. Os médicos consideram que o risco é máximo, 10. O pior é que a esposa, que sempre tratou dele, agora está com câncer e com o mesmo risco. Os médicos acompanham os dois, dia e noite”. O doente, no caso, seria o publicitário, enquanto a “esposa” é uma referência à Mônica Moura.

No dia 22 de fevereiro de 2016, a Polícia Federal deflagrou a 23ª fase da Operação Lava-Jato, batizada de Operação Acarajé, cujos principais alvos eram os marqueteiros do PT.

email Dilma Iolanda

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page