Donald Trump “Serei o maior gerador de empregos que Deus criou”

Em sua primeira entrevista coletiva nesta quarta-feira(11), Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos prometeu estimular a economia norte-americana e declarou a jornalistas que será “o maior criador de empregos que Deus já criou“. Seu objetivo é trazer postos de trabalho que alguns setores levaram para fora do país de volta para a economia dos EUA.

“Teremos bons empregos e boas notícias”, disse Trump em seus comentários iniciais, ressaltando que a montadora General Motors siga sua rival Ford e mantenha postos de trabalho nos EUA.

O magnata ressaltou ainda a necessidade de a indústria farmacêutica voltar a criar empregos nos EUA e não em outros países e para que isto aconteça ele prometeu melhorar os processos para licitações do setor, que tem desenvolvido bons remédios, mas no exterior.

Trump disse que não tem negócios com a Rússia, mas observou que ”Se Vladimir Putin gosta de Donald Trump, eu considero isso como um ativo, não um passivo”.

Um momento de tensão aconteceu durante a coletiva de imprensa,quando Trump bateu boca com um repórter da CNN  “Você produz notícias falsas“, disse, antes de passar a pergunta para o próximo jornalista.

O canal informou ,ontem(10) que chefes das agências de inteligência dos EUA afirmaram na semana passada, ao presidente eleito que espiões russos acreditam ter dados pessoais e financeiros comprometedores contra ele.Informações: Estado de São Paulo

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page