“É absolutamente chocante, mas, Aécio foi a maior decepção que tive” diz Ciro Gomes

Cirogomes120416

O ex-ministro Ciro Gomes (CE) e pré-candidato a presidência da República pelo PDT, esteve em Belo Horizonte na última sexta-feira (16) para participar do ato Minas pelas Diretas, e em entrevista ao jornal “O TEMPO” não poupou críticas ao envolvimento do senador afastado Aécio Neves com a questão da JBS.

Perguntado como viu as recentes revelações sobre a divulgação do conteúdo da delação do empresário Joesley Batista, sócio da JBS, onde consta que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), pediu R$ 2 milhões em propina, o ex-ministro afirmou:

“Para mim foi uma das mais profundas decepções da minha vida pública. O jornalismo mineiro sabe da minha relação antiga de amizade com o Aécio, apesar de divergências de um tempo para cá incontornáveis. Mas eu ajudei o Tancredo Neves na eleição do Colégio Eleitoral ainda já como deputado estadual, e conheço o Aécio desde então, jovem secretário particular do Tancredo. Para mim, é absolutamente chocante e talvez a maior decepção que já tive na minha longa vida pública“, afirmou Ciro durante a entrevista.

O tucano terá o pedido de prisão julgado nesta terça-feira (20).

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page