Eliana:”ainda não tive coragem de comprar o enxoval,por medo”

A apresentadora Eliana, em entrevista à jornalista Chris Flores, exibida neste domingo (6), contou como enfrentou o período difícil da gravidez longe do noivo, o diretor Adriano Ricco, que mora no Rio de Janeiro.

A ideia é que, em breve, ele consiga transferência para São Paulo e a gente possa construir nossa família aqui, sem a ponte aérea“, disse.

Durante a gravidez Eliana teve um descolamento da placenta e, por isto, precisou fazer repouso absoluto, permanecendo internada por 30 dias.

Recebi muito carinho, mas estar gestando por 30 dias seguidos em um hospital olhando para uma parede, é muito ruim emocionalmente. Por mais que meu filho, Arthur, e o Adriano, meu noivo, fossem me visitar todos os dias e estivessem comigo, é um caminho que faço sozinha, porque somos eu e a Manu.”

Contratada do SBT, a apresentadora  aproveitou a entrevista para agradecer à TV Globo, onde Ricco trabalha.

Em rede nacional, eu preciso agradecer à Rede Globo. Eles foram muito sensíveis a este momento, assim como eu tive o apoio de toda família Abravanel. Tive o apoio do Silvio Santos quando tudo aconteceu“, disse.

O Silvio me encorajou demais a ter o segundo filho. Ele é um mestre para mim. Todos os conselhos que ele já me deu na vida foram muito positivos. Há um tempo, ele havia me dito: ‘Trabalho passa, a família fica. Tenha outro filho’. Quando engravidei, a primeira pessoa que contei depois da minha família, foi ele”, lembrou. “Quando contei que, infelizmente, estava no hospital e não sabia quando sairia, ele ficou bem preocupado, mas foi muito carinhoso. Ele falou: ‘Eliana, calma! Cuide da sua filha, páre de pensar no programa. Agora cuide da sua família'”, completou.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page