Em entrevista Simone da dupla com Simaria diz: “Esse Bial é muito sem vergonha”

Na madrugada desta sexta-feira (14) a dupla sertaneja Simone e Simaria marcou presença no programa “Conversa com Bial” e a entrevista foi considerada uma das melhores até agora.

As cantoras falaram dos momentos delicados da vida pessoal, como a morte do pai, que foi enterrado como indigente. Pedro Bial, então, lembrou a participação polêmica da dupla no “Altas Horas”, no qual Simone pediu dicas à sexóloga Laura Muller como ela podia “dar a roda”.

Ô Bial, quem quiser dar a roda é um sofrimento desgraçado, pode ter a vaselina que for…”, brincou ela. “O Bial, quem quiser ‘dar a roda’, é tranquilo, a roda é sua, você faz o que você quiser! Mas é um sofrimento desgraçado, viu? Não existe técnica! Pode ter a vaselina que for!”, disse.

O apresentador comentou que o episódio foi “histórico para a televisão brasileira” e levou o livro A casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro e pediu a Simone para ler trecho da obra. A cantora não poupou comentários.

“’No começo tem que ser de quatro’. De quatro? Você tá maluco? João Ubaldo, você tá errado, colega. (…) Ô, Bial, se esperar, murcha, Bial!”, continuou ela.

Esse Bial é muito sem vergonha“, disse Simone. “Isso é literatura brasileira“, retrucou o apresentador. A cantora revelou que recebeu orientação dos assessores de imprensa para se conter, já que Bial era “chique“.

Assista este trecho da entrevista (minuto  17:40)

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page