Em postagem “perigosa” deputado diz “Vamos lá Bangu! Vocês podem fazer melhor”

Major Olímpio, deputado federal (SD-SP) publicou em sua página pessoal no Facebook uma mensagem “desafiando” os presidiários do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, a fazer rebeliões e massacres que superem as mortes que ocorreram nesta semana em presídios de Manaus (AM) e de Boa Vista (RR), de acordo com as informações do portal G1.

No post o deputado do Solidariedade afirma: “Placar dos presídios: Manaus 56 x 30 Roraima. Vamos lá, Bangu! Vocês podem fazer melhor! #EuAcredito“.

A publicação tem mais de 6,8 mil compartilhamentos e mais de 23 mil curtidas. Nos comentários, há diversas pessoas que dizem concordar com o deputado e que pedem mais rebeliões em outros presídios.

“Major Olímpio, sensacional!! Precisamos de mais rebeliões dessas em 2017”, diz um usuário.

“Vamos lá Major Olímpio, que comecem as chacinas com 10, 20 mil mortes nas cadeias. Essas 30 mortes não fazem nem cócegas comparado ao tanto de cidadão bem que esses infelizes matam Brasil afora todos os dias”, afirma outro.

O parlamentar já havia causado polêmica quando, em novembro do ano passado, fez elogios ao policial militar de São Paulo que trabalhava como motorista de Uber e matou três rapazes em uma tentativa de assalto.

No discurso, na tribuna da Câmara, o parlamentar disse que são “três vagabundos a menos” e “que o diabo os carregue mesmo”.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page