Emilly Araújo manda recado para Marcos Harter:“Não quero saber de coisas ruins”

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Emilly Araújo mandou um recado para a família e para Marcos Harter e disse que não quer “más energias” atrapalhando o ótimo momento que está passando.

Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele”, disse a gaúcha.

A vencedora do reality show da Globo revelou que pretende continuar trabalhando na televisão.

O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue”, afirmou.

Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos”, falou Emilly explicando que não ficou abalada com a rejeição dos ex-participantes no dia da final do BBB17.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page