Eri Johnson detona temas de novelas: “Muita put****”

Durante entrevista ao “Programa Pânico” na Rádio Jovem Pan,nesta sexta-feira(06) o ator Eri Johnson detonou os temas de novelas atuais.

“Os temas são muito parecidos. Muita put****. Eu queria tanto que as pessoas falassem de amor, falassem de família, sem ser careta. O mundo já está tão chato, tão covarde, que quem escreve novela, escreve história, tem que escrever para cima, levantando e enaltecendo o amor, a amizade, o caráter. Eu fico chateado de verdade”, declara.

“Eu não sei por que as pessoas gostam de ver aquilo que não é produtivo para você e para a sua família. Eu sei que eu, Eri Johnson não assisto. Não me faz bem. Eu não acredito na covardia e na sacanagem”, completou após Emílio argumentar sobre as situações mais pesadas de “A Força do Querer”.

Questionado se ficou arrependido por não participar da trama de Gloria Perez,sua fã,o ator foi direto: “Novela é muito legal se seu personagem for muito legal. Se seu personagem não for bom, não é legal não”, explica.

Sobre as diferenças entre trabalhar na Globo e na Record o ator é pontual:

Para mim trabalhar na Globo e na Record é a mesma coisa. Eu reencontrei uma galera [da Globo]. O jeito de fazer novela é a mesmíssima coisa. Igual”.

mudancadeparadigmas.com