Esposa de Schumacher reaparece em público na estreia do filho na F3

Afastada da imprensa desde dezembro de 2013, quando seu marido Michael Schumacher sofreu um traumatismo craniano enquanto esquiava nos Alpes Franceses, Corinna, casada com o piloto há 22 anos, voltou aos paddocks neste sábado, em Siverstone, para prestigiar a estreia do filho Mick na Fórmula 3 Europeia, após dois vice-campeonatos na F4, e manteve a discrição.

Mais de três anos depois do acidente que afastou o ex-piloto alemão dos holofotes, muito ainda se especula a respeito de sua real condição de saúde, embora a família e os assessores não falem a respeito disso publicamente.

Sem falar sobre o estado de saúde do heptacampeão, Corinna recebeu o carinho atual presidente da FIA e grande amigo da família, Jean Todt, em Silverstone.

Todt postou uma foto dos três em suas redes sociais, com a legenda:

É bom estar em Silverstone com Corinna e Mick. Isso me faz relembrar os bons tempos” disse o dirigente francês, principal comandante da Ferrai nos anos que culminaram na série de cinco títulos de Michael entre 2000 e 2004.

No começo de 2017, a Ferrari declarou que seu programa de jovens talentos está “de portas abertas” para o alemão. A Mercedes, onde seu pai Michael encerrou a carreira, também já manifestou interesse em criar vínculos com Mick. Informações: Globo Esporte

 

mudancadeparadigmas.com