“Evaristo foi ser feliz” diz Sandra Annenberg

A jornalista Sandra Annenberg disse em entrevista ao F5, que Evaristo Costa, seu ex-companheiro de “Jornal Hoje” foi buscar a felicidade dele. Costa, que deixou a bancada depois de 14 anos, afirmou que foi uma decisão difícil, mas que estava feliz.

“Evaristo foi ser feliz. Ele não está querendo mais isso. Estava querendo outra coisa. Sempre respeito e continuarei respeitando as decisões de todo mundo“, disse Annenberg.

A apresentadora disse ainda que cada um tem que agir dentro da sua busca pela felicidade. “Ele foi buscar a felicidade dele e só posso desejar tudo de bom. Afinal de contas, nós trabalhamos juntos 14 anos e foi uma grande parceria.”

Nesta segunda (7), o jornalista Dony de Nuccio, 33, estreou na bancada do telejornal e foi recebido com um videoclipe sobre sua carreira na Globo e na GloboNews, canal por assinatura da emissora carioca.

Os internautas comentaram, em tom bem humorado, que a falta de Evaristo provavelmente não será sentida, pois a beleza dos jornalistas é semelhante.

Dony de Nuccio já chegou arrebatando meu coração! Me perdoe a traição Evaristo Costa“, escreveu uma internauta.

“Que calor vendo a nova bancada do ‘Jornal Hoje’“, disse outro, em um comentário mais ousado.

“Evaristo sempre estará em nossos corações, mas Dony com certeza vai arrasar“, reagiu uma internauta.

mudancadeparadigmas.com