Ex-assistente de palco diz que foi assediada por Silvio Santos: “Deus me livre! O homem tinha um bafo”

SilvioSantos060716

Na época em que era ajudante de palco do apresentador,em 1970, Neide Ribeiro, afirmou ter sido assediada por Silvio Santos, segundo informações do portal RD1.

A “ex-silvete” contou ao jornalista Paulo Sampaio, do portal “UOL”, que, nos bastidores, o dono do SBT propunha “coisas indecentes” às funcionárias.

Um dia, eu disse: ‘Silvio, se você me der uma cobertura nos Jardins, eu vou pra cama com você’. Eu sabia que ele era miserável, não me daria coisa nenhuma”, afirmou ela, que completou dizendo que Silvio não fazia seu tipo.

Deus me livre! O homem tinha um bafo… Sabe aquele cheiro azedo de cabo de guarda-chuva? Ele vinha falando, eu ia de ré”.

Neide relatou ainda que achava graça das contrapropostas dele:

“Ele dizia: ‘Neide, eu não te dou uma cobertura, mas posso te dar um cobertor’”. Ela entregou que havia silvetes que achavam que poderiam substituir a esposa do apresentador na época, Cidinha Abravanel (1938-1977), e aceitavam as sugestões dele.

Anos depois Neide Ribeiro passou a trabalhar como atriz e recorda com pesar um suposto episódio envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega, na ocasião, diretor da “A Praça é Nossa”, ainda na Band. Segundo ela, depois de uma apresentação em um hotel, o apresentador ligou várias vezes para o seu quarto.

“Até que, uma hora, bateu à minha porta. Eu abri, disse que não gostava dele, não ia transar com ele, mas se ele quisesse pagar nem me lembro da quantia, chutei muito alto para não correr o risco de ele aceitar, eu o deixava entrar no meu quarto. Falei gritando, malcriada. Ele olhou para a minha cara sem acreditar e foi embora”, revelou Neide que disse ter sido demitida no dia seguinte.

“O pior é que todo mundo fala dele como se fosse um amor de criatura. Aquilo é um velho babão desgraçado. As coitadinhas ficavam com medo de perder o emprego”…

”Quero ver uma mulher que foi bonita e fazia televisão dizer que nunca propuseram a ela um papel em troca de sexo”, disparou, afirmando que este tipo de assédio “sempre aconteceu”.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page