Filha de Maradona detona Daniel Alves por falar do pai: “Ignorante”

Filha de Maradona detona Daniel Alves

O jogador da Juventus, Daniel Alves, em entrevista ao canal Esporte Interativo, arrumou confusão com a filha de Maradona, Dalma, ao dizer que Lionel Messi, seu antigo companheiro no Barcelona, estava muito acima do ex-capitão da seleção argentina, que não poderia ser comparado a ele, e ao afirmar que Maradona não foi um bom “exemplo para os jovens”.

 “Não vi tanto o Maradona, não posso falar do que não vi. Tem gente que gosta, tem que respeitar, mas vou além. O Messi tem um dom incrível, inquestionável. Achar que ele não é um fenômeno só porque não ganhou uma Copa do Mundo? Está de sacanagem. TV e jornais manipulam muito. Querem comparar, mas como comparar Messi e Maradona? Quantas Bolas de Ouro o Maradona tem?”, disse o brasileiro, Daniel Alves.

Com todo o respeito ao Maradona, não seria um orgulho para eu ganhar uma Copa do Mundo com um gol de mão. Mão de Deus não engana… Ele enganou todo mundo, ficou famoso por isso, beleza. Respeito o Maradona, mas, para mim, como esportista, não o colocaria como exemplo para os jovens”, disse o jogador.

A atriz Dalma Maradona imediatamente,respondeufez questão de responder os comentários de Daniel Alves ,em carta aberta publicada no Instagram:

Você pergunta quantas Bolas de Ouro meu pai tem e isso me dá pena, pois na época em que meu pai jogava não premiavam jogadores que não fossem europeus. Capaz de não saber disso”, escreveu. “Termino te dizendo, em minha humilde opinião, que é mais saudável e muito mais inteligente escolher o silêncio quando realmente não se sabe de que nem de quem se está falando.”

Confira na íntegra o texto de Dalma Maradona:

Senhor Dani Alves, me dirijo a você para explicar um pouco quem é meu pai, já que creio ter o conhecimento que você não tem.

Vi o fragmento de uma nota sua e o escutei dizer que não se pode comparar Messi com meu pai. Poderia dizer que estou muito de acordo e sempre disse que cair nessa comparação é para gente ignorante, e como argentina amo o Messi e sempre celebro seus triunfos.

Agora você pergunta quantas Bolas de Ouro meu pai tem e isso me dá pena, pois na época em que meu pai jogava entendo que não premiavam jogadores que não fossem europeus. Capaz de não saber disso.

Você também disse que não teria orgulho de ganhar um Mundial com um gol de mão e aí, se me permite te perguntaria se teve a possibilidade de ver o outro gol que meu pai fez naquela partida.

 Para terminar, disse que não colocaria meu pai como exemplo esportivo para os jovens e aí me atrevo a dizer que até meu pai estaria de acordo com você, porque ele cansou de repetir QUE NUNCA QUIS SER EXEMPLO DE NADA E QUE FEZ O QUE PÔDE.

Faça-se um favor e fale com alguns de seus colegas jogadores brasileiros e pergunte quem é meu pai. Acho que muitos deles vão poder explicar perfeitamente.

Termino te dizendo, em minha humilde opinião, que é mais saudável e muito mais inteligente escolher o silêncio quando realmente não se sabe de que, nem de quem se está falando.

Passar bem!

Dalma Maradona”

 

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page