Filho de Bonner dirigia o carro no momento do acidente

filho-de-bonner-dirigia-o-carro-no-momento-do-acidente

A confirmação de que Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, era quem dirigia o carro no momento do acidente em Cabo Frio, na manhã de terça-feira (3) foi feita pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a nota, Vinícius estava com a carteira de habilitação vencida (foto), porém, “dentro do prazo de 30 dias o qual a legislação de trânsito brasileira prevê a possibilidade de renovação sem incidência de multa” e que no momento em que o acidente ocorreu, o rapaz não apresentava sinais de embriaguez.

O filho de Bonner e Fatima confirmou, na nota da Polícia Civil, que voltava de Búzios, seguindo para o Rio de Janeiro, quando, por volta das 7h30, avistou um caminhão que, aparentemente, seguia em baixa velocidade, ao atravessar o cruzamento no trevo de Búzios.

Vinicius entendeu que o caminhão havia lhe dado passagem e, por isso, iniciou a manobra de travessia. Momentos depois, o jovem disse que sentiu o choque da colisão entre o caminhão e seu carro, que rodou na pista atingindo um terceiro veículo.

Um dos ocupantes do veículo, segundo as informações, foi encaminhado a hospital no Rio de Janeiro e seu estado de saúde seria estável.

Bonner voltaria a comandar o Jornal Nacional  na terça (3), mas adiou sua volta após o acidente do filho, na manhã de ontem. Já Fátima ficará longe da TV até o dia 23 de janeiro.  Informações: R7

vinicius-bonemer-carteirademotorista

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page