Fontes afirmam que Ivete Sangalo está grávida… e de gêmeos

Depois que o colunista Bruno Astuto (Época) divulgou a notícia sobre a possível nova gravidez da cantora Ivete Sangalo, muito se especulou a respeito do assunto, esta semana.

A cantora que já perdeu um bebê na sexta semana de gravidez e posteriormente deu à luz ao pequeno Marcelo Sangalo, está cautelosa e não quis se pronunciar sobre o assunto.

O colunista assistiu a um show privado de Ivete para uma plateia seleta de pouco mais de 100 pessoas na madrugada desta sexta-feira (8), nos jardins da casa da empresária e colecionadora de arte Maria Geyer, no Rio de Janeiro e comentou:

“Ivete estava diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar. Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. E o body que a cantora vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos. Ela teve que recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos. Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. Habemus barrigão para o próximo Carnaval de Salvador?”, disse Astuto observando que a artista estava agindo de forma ‘diferente’.

Segundo o site BNews as informações são de que a notícia deve ser confirmada em breve, e que serão gêmeos.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page