Fotógrafo encontra menino de foto que agitou as redes sociais no réveillon

O fotógrafo Lucas Landau, autor da foto de um menino sem camisa, no mar, durante a queima de fogos do réveillon da Praia de Copacabana conseguiu achar o personagem da imagem que viralizou nas redes sociais.

A foto teve uma grande repercussão na web e muitos internautas elogiaram a sensibilidade do profissional e a beleza da imagem. Outros, entretanto teceram duras críticas.

Neste sábado(06) ,Landau fez uma postagem em sua rede social, Facebook,contando que conseguiu conhecer o menino cinco dias após a foto ter se espalhado pela internet.

O conheci cinco dias depois de a nossa vida ter mudado. Conheci também sua mãe. Foi um encontro emocionante em que pudemos criar nossos vínculos, finalmente. Escolhemos manter esse momento privado, assim como a nossa relação“, escreveu.

Segundo o jornal O Globo, o fotografo afirmou que não vai dar maiores detalhes sobre o encontro para preservar os outros envolvidos na história. Na mesma postagem, Landau revelou ainda que ficou surpreso com a repercussão que a imagem causou nas redes sociais.

A foto de uma criança vidrada nos fogos foi compartilhada, a partir das minhas redes sociais, na tarde do primeiro dia de 2018, em uma velocidade assustadora. Fico contente de ver a fotografia cumprindo seu papel enquanto arte: levantando discussões, ensinando, questionando, gerando debates que nos fazem evoluir como sociedade”, disse.

Confira:

Imagem de menino em Copacabana viraliza e causa polêmica nas redes sociais

mudancadeparadigmas.com