Funcionário da Delta quebra garrafa na cabeça de passageiro

Segundo informações da Associated Press, o episódio que aconteceu na última quinta-feira (06), envolveu o passageiro identificado como Joseph Daniel Hudek IV, um morador de Tampa, na Flórida, de 23 anos, que viajava na primeira classe do voo da Delta Air Lines que seguia de Seattle (Estados Unidos) para Pequim (China).

O avião já estava no ar há mais de uma hora quando Hudek entrou no banheiro. Em seguida ele saiu,transtornado e teria falado rapidamente com um dos comissários. Depois, retornou mais uma vez ao banheiro e, ao sair, se atirou na porta de emergência, tentando abri-la.

Contando com a ajuda de outros passageiros, dois comissários tentaram detê-lo, mas acabaram levando um soco no rosto. Um dos assistentes então pegou duas garrafas de vinho e acertou na cabeça de Hudek.

Nesta sexta-feira (07), Hudek compareceu ao Tribunal Distrital dos EUA, mas permaneceu calado durante a audiência. Seu julgamento deve acontecer na próxima quinta-feira, dia 13. Se condenado, o passageiro pode receber uma sentença de até 20 anos de prisão e uma multa de 250 mil dólares.

mudancadeparadigmas.com