Horas antes de ser preso, Garotinho celebrou prisão de Picciani: “Ainda não terminou a faxina”

O ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) horas antes de ser preso pela Policia Federal, nesta quarta-feira (22) fez uma transmissão ao vivo no Facebook na qual analisou em tom de celebração, a nova prisão dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, registra O Globo.

No vídeo ele também acusou outros setores do poder estadual de corrupção. O político chegou a reproduzir uma piada sobre a reunião de acusados no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. No vídeo, Garotinho preconiza que a faxina contra corruptos ainda não havia terminado.

Tem até aquela piadinha do PMDB, o Partido do Movimento Democrático de Benfica, está todo mundo em Benfica. Os três deputados, o ex-governador (Sergio Cabral), os seus principais auxiliares, os seus operadores, vários empresários. Uma situação terrível. É preciso que a população acorde, porque ainda não terminou a faxina. Faltam outros setores que foram altamente envolvidos com essa safadeza toda“, afirmou o ex-governador na rede social.

Clarissa Garotinho, filha do ex-governador,também destacou,em sua rede social, que os bandidos cairiam ‘um a um’

mudancadeparadigmas.com