Internado,pai de Zezé Di Camargo pede fim de brigas familiares e cantor desabafa: “Não estou preparado para ficar sem ele”

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco foi internado na UTI, em um hospital de Goiânia, com quadro grave de enfisema pulmonar. O cantor falou na gravação do “Programa da Sabrina”, que vai ao neste sábado (12) sobre a nova internação do pai e emocionado afirmou:

Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também“, afirmou o cantor, que diminuiu a agenda de shows para ficar mais tempo com a família, segundo o colunista Léo Dias (O Dia).

Para Sabrina Sato, o cantor relembrou a internação do pai no ano passado, quando o idoso pediu o fim das brigas familiares.

Ele fez 80 anos e, no ano passado, eu estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais“, disse o irmão e parceiro de palco de Luciano. E também se declarou para os três herdeiros.

Eu vejo meus filhos fazendo declaração para mim e fico muito feliz porque filho é a única coisa que a gente ama acima de si próprio”, destacou o cantor.

mudancadeparadigmas.com