Jô Soares e Pedro Bial juntos no “Conversa com Bial”?

A Rede Globo convidou o apresentador Jô Soares para fazer uma participação especial no novo programa da emissora , “Conversa com Bial” diz o jornalista Ancelmo Góes.

Jô será entrevistado por Pedro Bial para falar sobre seu novo livro: “Autobiografia Não Autorizada”.

Curiosamente, o apresentador, após seu afastamento desde dezembro do ano passado, será visto na atração sucessora do talk show, “Programa do Jô”.

Entretanto,este não será um acontecimento inédito. Em um passado recente, Pedro Bial já ocupou a bancada do próprio Jô Soares e o entrevistou para que ele falasse do lançamento de um de seus livros.

Ninguém melhor para fazer isso que o meu amigo, Pedro Bial”, disse Jô na ocasião.

No inicio da entrevista,Bial ficou tenso: “Eu tô suando de nervoso […] Estou sentando aonde a sua bunda mora”, disse o ex-apresentador do “Big Brother Brasil”.

De acordo com o jornalista Daniel Castro , dificilmente o contrato do escritor e humorista, será renovado. Até o momento, a proposta que Jô recebeu da emissora foi para participar, como comentarista, do “Jornal da Globo”, mas recusou.

Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]“, disse ele.

mudancadeparadigmas.com