Jô Soares finalmente é entrevistado (e chora) no programa do Bial

Um grande e esperado encontro, desde que os fins de noite da Globo trocaram de mãos ,acontecerá na noite desta quinta-feira (23).

Jô Soares, ocupante do horário por 17 anos, finalmente será o entrevistado do seu substituto na faixa noturna na Globo, Pedro Bial, de acordo com o blog KTV (R7).

“O escritor, humorista, apresentador e diretor falou de sua autobiografia, lançamento da Cia. das Letras, que está para chegar às livrarias: “O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada””.

Há pouco mais de um ano, em 10 de novembro de 2016, quando tomou posse da cadeira de número 33 da Academia Paulista de Letras, Jô fez um discurso que resumia um pouco de sua vida. Contou que veio ao mundo quando a mãe já tinha 40 anos e o pai, 36, época em que ambos já tinham desistido de ter um filho.

“Foi um choque”, comentou. Falou de sua infância no exterior, do início no meio artístico, e até arriscou que aquilo poderia lhe valer o início de uma autobiografia.

Bastante emocionado, Jô Soares caiu no choro ao falar o filho Rafael, que morreu aos 50 anos.

Durante a conversa com Bial o escritor agradeceu o convite feito e deixou claro que não tem mágoas do jornalista que acabou ocupando seu espaço na Globo.

Assista ao vídeo:

mudancadeparadigmas.com