Kid Vinil passa mal em show e sofre ataque cardíaco seguido de edema cerebral

Kid Vinil passa mal em show e sofre ataque cardíaco seguido de edema cerebral

O cantor e compositor Kid Vinil,integrante da banda Magazine nos anos 80, sentiu mal quando se apresentava em um show, na cidade Conselheiro Lafaiete (MG), no último fim de semana.

O músico que ficou internado na cidade mineira,será  transferidos no começo da tarde desta terça-feira (18) para o Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo.

De acordo com o produtor Márcio de Souza, da equipe do músico, os médicos que o atenderam no Hospital e Maternidade São José, no interior mineiro, chegaram à conclusão de que ele teve um ataque cardíaco, que reduziu a oxigenação no cérebro e levou à formação de um edema. Sedado, Kid Vinil está em coma induzido.

 “O Kid teve um edema cerebral, que já sumiu por completo, segundo o neurologista que está cuidando dele em Minas. Outra boa notícia é que a respiração dele melhorou”, diz Márcio. “Esperamos mais melhoras entre hoje e amanhã. Mas a gente ainda não sabe de onde isso veio. Ele é diabético, mas se cuida muito, não bebe, não fuma, só toma bebidas diet.”.

Os custos para o transporte estão sendo levantados em uma campanha que circula no Facebook, iniciada por amigos e familiares do músico.

KidVinil

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page