Leandro Hassum quer fazer um filme sobre o seu pai, um mafioso com vida dupla

Já imaginou você descobrir aos 21 anos que seu amado pai é na verdade um bandido perigoso, com ligações com a máfia italiana?

Foi exatamente o que aconteceu com o ator e humorista, Leandro Hassun, segundo o blog KTV (R7). Carlos Alberto,pai do humorista(na fotomontagem), fez parte da máfia italiana, e chegou a se envolver com tráfico de drogas, o que o levou a ficar na prisão durante onze anos.

Hassun, que considera,a revelação como uma “página dolorida” em sua vida,afirma que nem ele e nem a família nunca desconfiaram do envolvimento do pai com o crime.

Em 2015, em entrevista a Marília Gabriela, no GNT, Hassum falou pela primeira vez do assunto.

Em 1994, ele foi preso por tráfico internacional de droga. Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana. Isso foi na década de 1990. Meu pai foi preso no dia 14 de novembro de 1994. Eu não tinha a menor noção. Hoje, eu olho para trás e falo assim: ‘Como é que eu não percebi alguns sinais, como eu não notei isso? ‘”, disse.

Foi aos 21 anos que o humorista tomou conhecimento de tudo e desde então passou a ter uma relação conturbada com o pai.

“Eu recebi uma ligação dizendo: ‘Vem para cá, o papai foi preso’. Meu chão caiu naquele momento. Ele me amou muito e era um grande pai. Tinha na cabeça dele o tráfico como sendo uma profissão. Até a morte, disse que não era traficante, mas comerciante. Um dia, ele me tirou da sala de aula para ir para a Europa. Era demais. Só descobri depois que ele estava fugindo. Foi uma grande decepção na minha vida. Foi tudo por água abaixo”, completou.

Agora, o artista pretende levar essa história para cinema em breve.

mudancadeparadigmas.com