Luana provoca Fernanda Lima e diz que Rodrigo Hilbert é uma “mentira”

A atriz Luana Piovani, que adora provocar disputas e causar controvérsias, falou em entrevista ao programa “Morning Show” na quinta-feira (30) sobre a imagem de “homem perfeito” de Rodrigo Hilbert, segundo o blog |KTV (R7).

Ao ser questionada se o seu marido era um “homão da porra”, assim como Hilbert, Piovani que já namorou o “gato” antes dele se casar com a apresentadora da Globo, disparou:

“Eu não gosto desse perfil perfeito, acho isso uma mentira. Isso chama-se milhões investidos numa propaganda, para passar no intervalo da novela e para vocês acreditarem. ‘Homão da porra’ é outra coisa: é um cara que está do seu lado, que fala que você é bonita, que não exige quatro horas de academia por dia“, disse ela.

Tempos atrás, Luana provocou o casal, escrevendo mais um de seus enigmas no Twitter.

A loira escreveu em sua página na rede social: “Tem uns bafos que infelizmente não dá para contar, mas essa eu adoro encontrar, porque faz a egípcia para mim. Adivinha por quê? Mulher não é fácil”.

Um seguidor então resolver mandar um recado para Luana:

“Aposto que essa deve ter perdido algum bofe pra tu”. Em resposta, a atriz disse: “Não perdeu, mas não se conforma que temos algo em comum. Me tratava bem, ai voltou pro bofe e zangou comigo”.

Rapidamente, os internautas mataram a charada, dizendo que se tratava de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Na ocasião, Luana ainda acrescentou na mensagem que “o cara em questão a cumprimentava quando estava sozinho e ao lado da mulher era proibido de falar com ela”.

mudancadeparadigmas.com