Luciano Huck leva bronca do Detran-RJ por não usar capacete em motocicleta

Luciano Huck levou uma chamada do DETRAN-RJ, em nome da conscientização das regras de segurança no trânsito, depois de gravar e postar nas redes um vídeo em que aparece sem capacete em uma motocicleta.

O apresentador durante a gravação de um dos quadros do programa “Caldeirão do Huck”, em Bacuri, no Maranhão, pega uma carona para chegar até o local da filmagem, mas esqueceu do equipamento de segurança.

Após a publicação, o órgão postou um comentário no vídeo do apresentador lembrando que andar sem capacete é uma infração gravíssima.

A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado Luciano“, comentou a página administrada pelo DETRAN.

Luciano não é primeira celebridade a ser repreendida pelo DETRAN. Neymar e os amigos não ficaram impunes e levaram uma chamada após aparecerem num vídeo sem cinto de segurança. A atriz Isis Valverde também foi repreendida por uma foto em que estava com os pés no colo do namorado enquanto ele dirigia na estrada.

mudancadeparadigmas.com