Lula sobre casar de novo: “Se tiver de acontecer, vai acontecer”

O ex-presidente Lula ao ser entrevistado, nesta terça-feira(06), por Geraldo Freire da Radiojornal de Pernambuco, voltou a afirmar que está sendo condenado sem nenhuma prova e atacou novamente, a Policia Federal, o Ministério Público e o juiz Sergio Moro.

Se eles tiverem uma acusação contra mim e tiverem uma prova, eles podem me desmoralizar perante a opinião pública. Agora, o que eu não posso aceitar é eles tentarem desmontar o governo mais aprovado desse País, a figura pública mais respeitada desse País, com mentira“, disse o petista, em sua defesa contra a condenação na Justiça Federal e sobre demais acusações contra ele.

Questionado pelo radialista sobre sua viuvez e se “já está na hora de casar de novo?”, o ex-presidente disse estar aberto a um novo relacionamento e completou:

 “Não tem data marcada. É coisa que acontece ou não acontece. Eu esperei 24 anos para casar a primeira vez. Ou seja, essas coisas se tiver que acontecer, vai acontecer, meus filhos vão saber e o mundo vai saber, porque eu não posso fazer uma coisa em segredo. Mas, por enquanto, eu estou levando a minha vida tranquila com meus filhos, ou seja, vivendo… A Marisa que me dizia assim: ‘ou Lula, você sabe que quem fica viúvo é quem morre, quem tá vivo não fica viúvo nunca”

Confira a entrevista publicada no perfil de Lula no Facebook: