Lutando contra bactéria grave Renata Banhara decide se afastar da mídia: “Gostaria de poupá-los”

A modelo Renata Banhara, após enfrentar um duro tratamento contra uma infecção cerebral grave, compartilhou uma mensagem avisando que vai se afastar das redes sociais e dos programas de TV por tempo indeterminado.

Banhara diz que quer ser lembrada como uma pessoa “de peito”, feliz, e não como vítima.

Nada de coitadinha ou vítima! Porém é inevitável teclar e postar o que estou vivendo. Não está fácil muita dor, medo, desespero do desconhecido e das alterações que estou tendo”, escreveu.

Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem a vocês de modo algum, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos”, continuou.

A modelo está enfrentando desde o início do ano uma infecção, instalada no organismo após uma intervenção mal feita nos dentes há seis anos.

Leia a postagem:

Hoje tomei a decisão de me afastar das REDES SOCIAIS (os programas de tv que tanto amo faze los tbem) insta por exemplo é um espaço para imortalizar e dividir alegrias,saúde,momentos únicos retratados 📸 Quero ser lembrada como uma mulher de 'peito' rs…de força,colorida🌈,feliz e plena. Nada de coitadinha ou vítima! Porém é inevitável teclar e postar o que estou vivendo,não está fácil muita dor,medo,desespero do desconhecido e das alterações que estou tendo.E estar transferindo minhas dores e mazelas😭não faz bem à vocês de modo algum,muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação.Meu processo será lento de altos e baixos.😤↕️ Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos🤦‍♀️gostaria de poupa los e sempre que posso faço isso. E nos encontraremos em BREVE 😉eu CHEIA de saúde,falante como sempre,feliz e de cílios. 🙋 Amigos: Agradeço muito e peço que as orações 👼🏻continuem é o maior presente que recebi na vida 🙏🏻a corrente de vcs. Anjos recrutados por seres humanos de coracão grande. ❤️Meu Respeito e Gratidão e um Gigantesco Muito Obrigada. Vcs me ajudam muito e nem podem imaginar o quanto e tanto🤗❤️💕♥️ Um até breve!😇 #renatabanhara #deusefiel #deuscontrole #sexta #sextafeira #fds #weekend #sabado #domingo #deusnocomando #fe #vida #saude

A post shared by Renata Banhara (@rebanhara) on