Mãe de Neymar é detonada nas redes sociais por torcedores fanáticos do Barcelona

Depois do anuncio feito, na quinta-feira (03) pelo Paris Saint-Germain PSG sobre a milionária contratação do atacante Neymar, a mãe do craque, Nadine Gonçalves, passou a ser alvo de ataques em seu perfil no Instagram, diz o Extra.

Neymar terminou seu futuro por causa do dinheiro. Uma pessoa que não se satisfez, gananciosa. Todo mundo está explorando o Neymar por dinheiro e ninguém está pensando no futuro dele. Pai, mãe, irmã e até amigos só pensam em como eles levam dinheiro. O acordo colocou Neymar em uma liga francesa fracassada“, atacou um internauta.

“Seu marido tranformou Neymar em um brinquedo quebrado“, ironizou outro.

Alguns torcedores utilizaram a rede social de Nadine para enviar recados ao craque:

Você vai chorar e se arrepender porque você deixou de brincar com as lendas e foi jogar com Cavani e Di Maria. Você vai chorar e se arrepender depois de alguns dias, porque você verá Coutinho jogando em Barcelona e recebendo prêmios, torneios e uma bola dourada e você o observará TV. Você vai chorar e se arrepender quando você sabe que sua família e amigos destruíram seu futuro e você não falou. Você preferiu dinheiro. O dinheiro não funciona para mitos. O dinheiro não traz torneios. O dinheiro não traz prêmios. você escolheu seu fim“.

Não faltou nem mesmo um relato de uma mãe desesperada.

Meu filho de 10 anos chora o dia todo porque Neymar vai jogar no PSG. Diga ao seu filho que ele está quebrando o coração de muitos meninos. Não tenho argumentos para ensiná-lo que o dinheiro não é o mais importante na vida“.

mudancadeparadigmas.com

Se você gostou, compartilhe essa matéria ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page