Maiara, da dupla com Maraísa, é atropelada em Goiânia

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraísa, foi atropelada em Goiânia na última semana. A assessoria da artista informou que a cantora fraturou o tornozelo e vai usar bota de gesso, e que apesar do susto ela está bem,registra o G1.

Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade“, revelou a equipe de Maiara.

No site das artistas, Maiara & Maraísa constam têm 17 apresentações agendadas até o fim do ano. Uma delas, no Rio, na próxima sexta-feira.

Ontem foi um dia muito especial pra gente!!! Tivemos a honra de participar do programa “A Hora do Faro”, com essa super figura que a gente ama tanto, @rodrigofaro , que foi tão importante na trajetória de Maiara e Maraísa, porque foi o 1º programa em rede nacional que abriu as portas para apresentarmos nosso trabalho… Beeeem no comecinho!!!☺️☺️ Não poderíamos terminar melhor esse ano do que ao lado dele e ainda contando uma história emocionante sobre nossa cidade do coração, Araguaína – TO!💕 Muita gratidão!!!💟 E como se não bastasse tanta alegria, ainda tivemos uma grata surpresa… Reencontrar esse grande amigo @amadobatistaoficial !!! Se melhorar estraga né não?!!!👏🏼👏🏼Muito obrigada pela receptividade e carinho conosco viu??!🙏🏼💖Gente… Vocês não podem perder!!!🙌🏼🙌🏼 Aguardem que vem muita coisa boa por aí!!! #ahoradofaro #rederecord #tv #gratidao

A post shared by Maiara & Maraisa (@maiaraemaraisa) on

mudancadeparadigmas.com